terça-feira, 13 de março de 2012

LIVROS DE ASSINATURA

Os livros de assinatura são muito comuns em festas de aniversários, casamentos e inauguração.

Os convidados podem deixar suas mensagens para os anfitriões.

Os livros são compostos de acordo com o gosto de cada cliente, sendo composto por fotos ou apenas folhas decorados com lindos detalhes que normalmente segue uma linha de cores da decoração da festa!

Em uma festa para comemorar a amizade, com fotos de pessoas especias, aqueles momentos pra guardar num potinho, ficam aqui registrados e aquelas palavras de carinho e bons momentos ficam gravadas para sempre.

Em casamentos é muito comum ser usado com as fotos feitas no ensaio fotográfico dos noivos, ou mesmo com fotos do namoro e noivado!

A Paper Dreams cuida de todos detalhes para você deixar seu convidado impressionado com os pequenos detalhes!

Encomendas para todo Brasil!

Beijos
Linda e abençoada semana a todos!
Bartira



2 comentários:

  1. Lindo! Eu to aqui com um miolo de um fotolivro que fiz no ano passado e não fiquei feliz com a capa...tá duas semanas em cima da minha mesa esperando a inspiração pra fazer uma capa nova (mas qualquer dia desses sai ;P)
    Teus scraps são lindos...qualquer dia temos que nos reunir pra trocar umas idéias ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Debora, temos que marcar mesmo de trocar figurinhas,estamos tao perto e nao tiramos este tempo neh! To com minhas coisas do Atelier na casa do meu pai, pois o apartamento tava pequeno ja! Qualquer dia de noite ou sabado nos encontramos!!!
      Beijosss

      Excluir