quinta-feira, 29 de março de 2012

Sorteio de Páscoa!

E o cheirinho de pascoa esta cada vez melhor... 

 E para compartilhar esse clima delicioso vamos sortear essa linda caixinha recheada de bombons!
Sorteio será dia 03 de abril de 2012. ( Terça feira)
o resultado postaremos no dia 04 de abril de 2012.



Para participar eh muito simples!
Você deixa um recado aqui no blog com nome e e mail para contato!
e depois compartilha o link na sua rede social!

Mas atenção para valer o comentário precisa compartilhar ok?

Quero ver todo m undo participando!!!!

Beijosss Barty !!!



11 comentários:

  1. Amiga, maravilhoso o seu trabalho! Parabéns!
    Digno de uma artista!
    E essa caixinha aí, sou eu quem vou ganhar! Heheheh!
    Parabéns mais uma vez e muito suce$$o com as suas maravilhas!
    Deda
    Andrea Taíse Franz
    andrea@tpa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga!!!
    To apaixonada pelos seus trabalhos, são maravilhosos!
    Queria eu ter o dom e a paciência para realizar os mesmos... meus parabéns.
    Beijão.
    Adri.
    adrijvhm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee... e quem não quer neh?!!!
    Ficou linda sua caixinha...
    Parabéns pelos seus trabalhos...


    Fabianna
    fabivivilana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bartira!!!

    Parabénsssssssssss.
    Eu infelizmente não tenho esses dons... kkkkkkkkkk os meus são de vender... Natura, Avon, Locação de Brinquedos e por ai vai..... hehehehe

    Beijokas

    Taisi
    tisi_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vizinha...
    Lindo seu trabalho..Parabéns!

    Fabiana
    fabiana@radioculturaam.com.br

    ResponderExcluir
  6. OIII
    =)

    Daniela Schweder Piske
    daniela_schweder@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee :) são muito linda essas caixinhas, ficaram maravilhosas!! Parabéns pelo seu trabalho, sei o quanto vc gosta disso e tens muito talento também!Admiro sua paciência e dedicação...


    Beijossss Thais
    thaaaiis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii vizinha!
    Ficou lindaaaa a caixa, eu vi pessoalmente e já sei que vou ganhar, eu quero, eu quero!!
    Parabéns pelo trabalho, maravilhoso!!
    Beijão
    Ana Paula Manfrini
    paula@tpa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bartira,um trabalho lindo e apaixonante...
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooooo....parabéns flor!!!
    Beijinhos Pri

    ResponderExcluir
  11. Lindo eu quero...
    Fernanda Passold
    fernandapassold@terra.com.br

    https://twitter.com/#!/fernandapassold
    Onde eu compartilhei...

    ResponderExcluir